8.2.08





~~





inventei a dança



inventei a dança
inventei



a


dança.quebra


(( aqui

desnudada faca e ferros


se se adivinhar de que

estrondo.estrilho a talho adivinhar!? ))


xxxxxxxxx


xxxxx


para me

disfarçar ( ai deus





xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


para me

dis farç ar ( a i



( um passo ante
pa s s o parado abismado )




- onde estiveste tanto tempo sen t ado ) onde ?


sentado

sent ado



intacto.marc ado



( sono sono tenho sono de ti tenho sono de ti



tenho sono.lento tenho.sono lenta sonho sono de ti

de


( No ar agora cabalmente exíguo e seco Mais exíguo e mais seco que o desejo



No ar agora cabalmente exíguo do in s tinto - ai deus


exiguamente.água

deságua

exi

exi
exi






xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx





texto.colagem T S Eliot.Sophia de M Breyner un dress foto1fruitsManuKA2gluecksmarie