3.5.08





( xiiu (



























(( o que tem o amor


o que tem se


tem o que tem o que tem ( não ) o amor a ver com as palavras














não tem





o que tem ( não













( shshsh


shshhshssssssh?hhh


hhhhhxxxxxx?xxxxxiiiiiixxxuuuxxxx


xxxxhhhhiiiiiiiiiiiiiihhhssssxxxxxiuxxsss?ssssshhhhhiuiuiu ))








)



Vou escrever um poema sobre ti,
disse eu a uma ave.


A ave respondeu,


As tuas palavras serão tão coloridas como as minhas asas?


Não, retorqui.


As tuas palavras serão tão doces quanto a música da minha voz?


Não, voltei a responder.


As tuas palavras poderão voar o voo das minhas asas?


Não.


A minha vida estará nas tuas palavras?


Não.


Como poderás então escrever um poema sobre mim? perguntou-me a ave.


Porque te amo, disse.



A ave exclamou, O que tem o amor a ver com palavras?



(








"Versão minha de um poema em língua inglesa, de Harivansh Rai Bachchan, por sua vez traduzido do hindu, não faço a menor ideia de onde."

isabela em
o mundo perfeito alterado

foto1 Anne G white birds 2 Siriol Sherlock vi