30.8.14
















But this dedication is for others to read:




These are private words addressed to you in public.






o grau certo de humidade na alma...

óculos de sol porquÊ destas manhãs de




acordar virgem...

julho embarcou sem aviso acordo e já vai a meio



não vieram as bruxas afinal ontem to feel


the breaThing in uniSon






- are you talking to me ? are you? about...well,


levanto-me às quatro da manhã...olha...o porquê destas manhãs ...





estremunho este lugar gelado aqui nas m
ãos nos pés às vezes




epicentro da angústia onde nunca cheguei...onde sempre.

alm a...a lma o quÊ?



- to hear...the breaThing in uniSon.


ao fim da tarde embala-se o amor.

ai desembrulhá-lo primeiro cuidadosamente.


sozinhos a re cla mar o amor.


( o amor é uma invenção do frio dos líquens dos musgos.


das tosses e das mortes. vive dentro da montanha mágica o amor. magro e cadavérico.


vivemos mercantilmente a vida e o consumo do amor como qualquer outro.


abanamos muito as palavras a dizer que não.


falamos filosofamos o amor de todas as formas para que nunca se cruze connosco. o


u caso se cruze não o reconhecermos usamos amuletos vamos à bruxa tomamos cápsulas.)


não fomos enganados é assim: pick pick me!! me a staaar!!





a inventar livros autores actores. sempre


cada um vê o que quer e tudo se legitima de acordo.


tudo para fugir do amor tudo para provar que

não ansiamos senão o descanso eterno.sa não...


a cedência.


ao fim da tarde o quê embalado ali. putrefacto.are you...




well i know a falling star can fall forever i know


.forever.floating. dança.above. will You please will you pick me a star will.You...?








espreito o mundo envolto em gazes

a cabeça de lado atenta




como cabra ou cegonha como a margarida a sintonizar os passos do sol...



a cabeça de lado atenta ao mundo will you pick me...?



the breaThing in uniSon...fala me sozinha a duas vozes...pick me a star!!





but this dedication is for others to read:


these are private words addressed to you in public.







will You ...as rosas no roseiral que é nosso e apenas n o s s o m m m m m m mm mm





n o s s o m m m mmmmm

Nenhum comentário: