30.8.14





Pelo ponto
onde ainda estou
este vento sonoro
Para o ponto
onde sei que vou
este porto macio
eles passam
eu não sei se sou
eles pensam
eu não sei se vou

cruzando as águas
do meu sonho
a cachoeira, o arco-íris
pelo céu




/acima:poema de moloi in a arca de poÉ.fotos.bCller.barbara/



~ eu sonho:eu consigo voar.viajar... OLÁ !! da distância a d e s f a z e r-s e...macio...c AlmA mente...

- liberta-nos...Ai o bailado da garça...sprichst du auch deutsch?

.........quando tiveres a certeza diz-me, eu também vou...."amarrei": mais fundos e férteis...


.tecem um abraço para descansar.

vou planado. alto. longínquo...não sei se ave. se núvem...k i s s...

- [...mas há sempre uma candeia sempre. ohne Vergessen. Limonade Rum...?



OLÁ. que ...consi go ... que.voo...! ...o céu: rasgam.o.céu: as asas...

( as.do.meio. a.as. macio...just.take: beijo )

alguém que semeia canções no vento que passa...]- wie ghets ...die...? baisers...

Um deus voando na brisa da tarde? pássaros em viagem. o vento sonoro...ohne Vergessen
- como podemos facer que a sombra que támen somos nós, Voe... ??????????

~~ sprichst du auch deutsch?? o. v e n t o . s o n o r o...o...o...

...feito pena, pluma , pássaro,anjo ou fada no desejo de rasgar.con tinuar...

~ OLÁ...eu.consigo.sonhar... : que. v o o...vi aj ar... ~


- Vai... onde só os mais audazes. te deslizas y te fil tras. beij o...with you.the words...kiss... b r u...


- Podem ir do real ao irreal. o eu corre...? in distingue. l e v.e z a...
E os seus sonhos são aves ~~~~

Em v o o sereno e triunfal!... nord este ...bitabit.ponto.cá...lá...cá...

Vai... aonde pairam seguras...largar. ir...
Bem longe da tempestade: a brisa da manhã: nord esta-se.o grafismo na parede: macia...

gaivotas viajeras: Os sonhos e as loucuras.nuvem. rasgar o vento... sonoro...

!!que vencem a lei da gravidade!!

...soñando e venciendo la gravedad...llogra llegar al alma...maCio

Por aquí y por allá, vento sonoro. a.subtileza...o vento é le ve: diagramação.a parede da casa.you: the words...take.just take...
n a d a n do ao sabor.do.ven to.es pi rai s...bit.a.bit



( ~.as.do.meio.o.meio.m a c i o .~ )
cAlmA...mente: por el norte y el oeste, por es sur y el este.

- Hoy no es noche de San Juan, pero una emisora de radio está recibiendo llamadas desde
todos los puntos de España diciendo que,

( eu.consigo.sonhar! que...sonhar...que.v o o.viajar.v o ar...eu!? )


w o n d e r full!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ponto a ponto.bit.a.bit.e n el cielo, que v o o...OLÁ! wie gehts die? kiss.bru.baisers.

hay una extraña luz y cruzan el espacio estrellas fugaces, meteoritos, ráfagas...

extrañas visiones por al lá, por a cá...voar pelas estranhas nuvens: the words with y o u...

!!vencem a lei da grav idade!!

Percorro o recortado dos vales...mas importa sobretudo a l e v e z a... não fique para trás.

( c AlmA mente: macio. a.do.meio ...a linha )




~~ até ao s o l . É o n ~~

w o n d e r f u ll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- omissão: ?que persegue o coelhinho? Lemonade Rum...!? ...maciO...
Desço ao verde da relva.florecillas silvestres salpican...

e ca mi nho pelos fios que brotam do chão...rente...o...rio...ex pan de .se

Dou um sal to tre mi do just.take...baisers...

d e s focado. - conquanto parta ... e não fique para trás. rente.às.pontes."cortada a luz"...

e chego ao arco-iris de humidade dos rios !?que persegue o coelhinho?! que...

Éon...Deliciosa mistura. mistura...a...just.t a k e...


~ Vibração do ar...violino alado serenata.notas lí qui das ver de.des maia das. a nordeste...

...líqui das das. des. des maia das...

em ar de mur mú rios e o s c i l a ç õ e s.voo.rente.ao.rio.às.pontes.dan çar...

( as .do.m e i o. macio.linhas.do.meio. beijo... o...meio.)


v o o.de bor bo le ta em balado...logras siempre:embalado pela brisa...~

...Das profundezas místicas da mata cai de uma fonte um harpe jar sem fim… e ir...sim


...words !harpejar! sem.fim.sim.just.just.just.take. ca ti Va. Damm Oele Nur!

M u r m u r a ao longe a negra ramaria…l í q u i d a...outras viagens...a retina dos olhos...b..b r u.

Das pedrinhas do rio são arrancadas...o.beijo.o.vento...a.brisa.da.manhã...h o j e.tenho...

m a c i o. notas líquidas verde desmaiadas…liberta-nos.free.us.us.free....~~

Soa em surdina, o v e n t o em correria… sprichst du...?

- conquanto parta...~ ohne Vergessen ...free.us.just.take...cAlmA...mente

que persegue o coelhinho.que.omissão.que...as.asas.a.romper.o .Ven to: s o nO ro.

l e v e,le v e, suS pen so...como a neve fria tao breve, ma cia...
logo amanhece na so lidão do dia a dia. !V i r a. wie...?
a.vo ar. na dan do.fi can do. des.concert.ado.


~~eu costumo sonhar: que voo. que v Ou: que um beijo...sim...!

segredos da des ventura ke só a tua alma conhece.kiss.bru.

- vai! solta a amarra da liberdade a ousadia:sentir.o.vento.vontade.de.v o a r...

- deixa ke ela te . traga.traga. de volta a tua alegria. verde...baisers...s...

eu consigo sonhar: ! dançar! "amarrei": wie?...Vergessen!? !...
e um sorrir de t e r n u r a que traga...
macio,aberto,liberto e atrevido:

v i a j e i d´outras viagens. nuVem: à espreita...c AlmA.mente

...a beleza ke em ti irradia formosa discreta e segura.. . grafimo.parede...m a c i a.

- !..que persegue o coelhinho...! Lemonade...Rum... dia grama ção ...! arco-íris !


- ( OLÁ : que consigo.viajar.voo. que. !acredita! eu consigo sonha a a ar... que : ) ~

... viajei te ...me d´outras viagens...te...de ...~

!wie gehts dir!? just.take...me...word s s s...
.me.the.words.with.you.just...me...ta ke.me...!? sprichst du auch deutsch ?
...as.do.meio. .O.do.meio. murmúrios.notas. líquidas...Éon...O. vou: voo. o vento.é. leve...O...


~~ - conquanto
parta e não fique pra trás... b e i j o...o...

par ta.........con quanto r e p a r t a...... com......quan to...... que...








.comments.remixed.alterados.experiência em processo. imagem: un-dressworld - colagem de jugioli. a todos.obrigada .muitO ... ! :)



~



~~






decidi fazer menção dos últimos desafios, prémios e similares: dos blogs aos quais agradeço. porque embora não use, no sentido de não dar continuidade, aprecio muito: pelas pessoas em causa. muito concreta.mente....!! :) obrigada...!




http://omundoperfeito.blogspot.com/

http://artmus.blogspot.com/
http://papeldefantasia.blogspot.com/
http://mansoa.blogspot.com/
http://jugioli.blogspot.com/
http://www.freyja.cl/





.outros prémios ou desafios foram sinalizados noutros lugares e momentos.



~~




.