30.8.14




Que me venha esse homem






Que me venha esse homem


Que me venha esse homem

depois de alguma chuva
que me prenda de tarde
/ tarde tarde.arde.tarde /

em sua teia de veludo

que me fira com os olhos

e me penetre em tudo / tu.do tudo. em tudo/

Que me venha esse homem

de músculos exatos

com um desejo agreste

com um cheiro de mato
que me prenda de noite

em sua rede de braços

que me perca em seus fios
/ fios fios.rios /

de algas e sargaços.

Que me venha com força

com gosto de desbravar

que me faça de mata
/ ata mata.ata.ata /

pra percorrer devagar
/ de v a g a r /
que me faça de rio
/ riso.rio rio /

pra se deixar naufragar./ ar.ar. ar ar /

Que me salve esse homem

com sua febre de fogo

que me prenda no espaço
/que aço.aço /

de seu passo mais louco.




/mais mais.louco.mais louco

mais mais
mais louco. louco mais


mais. mais louco louco



mais louco.

mais
mais mais
mais









/alterações sobre poema de BrunaLombardi
fonte:http://palavrasquemetocam.blogspot.com/photoJulioGusmán/