30.8.14



ps these words are not my own ~

inclinação






nunca te vi junto ao rio em esplanada de voo )


o movimento curvo do teu olhar )










e dir-me-ás onde pisar
peço-te


e dir-me-ás onde pisar peço-tee dir-me-ás onde pisar peço-tee dir-me-ás onde pisar peço-tee dir-me-ás onde pisar peço-tee dir-me-ás onde pisar peço-tee dir-me-ás onde pisar peço-tee dir-me-ás onde pisar peço-tee dir-me-ás onde pisar peço-tee dir-me-ás onde pisar peço-tee dir-me-ás onde pisar peço-tee dir-me-ás onde pisar peço-tee dir-me-ás onde pisar peço-te peço-te peço-te
te te te te te te te te te te te te te te te t t t t t t t t t t t t t t t t tttttttttttttttttttttttttttttttttttttt




nunca te vi junto ao rio em esplanada de voo )


( o movimento curvo do teu olhar


( nunca te vi junto à tarde em café de chuva


mas

masmasmasmasmasmasmasmas s s s s s s s s s s s s s s sssssssssssssssssssssssssssssss






alteradOfoto1graçaOliveira2raymondHoffmann
ps these words are not my ownthese words are not my ownthese words are not my ownthese words are not my ownthese words are not my ownthese words are not my own these
words
are
not


~