30.8.14




~~





















~~ keres voar comigo...reinventar...re...in...








...re...in...que queres de mim... que queres...









Date: Tue, 18 Sep 2007 12:08:39 +0100From: To: Subject: Re: ser « @gmail.com» escreveu:

amo-te

...amo-te.amo-te.amo-te.te...
Date: Tue, 18 Sep 2007 12:43:45 +0100From: To: Subject: Re: ser « @hotmail.com»...estou a chorar
... estou.estou.estou.a.chorar.estou...


Date: Tue, 18 Sep 2007 12:49:35 +0100From: To: Subject: Re: ser « @gmail.com» escreveu:
...não chores que eu sou um grande mentiroso
...sou um grande mentiroso.sou um grande mentiroso.sou...







- ? n ã o aprendeste a dar n e m receber afecto sem te sentires perdido.

se não aprendemos.se.com...és um boneco...quem...





- ! dou-te 2 segundos para saires da minha vida! dou-te dois segundos...dou-te...




...referia-me a uma escrita.com.conteúdo...email.com.escrita. c o m...c o n t e ú d o...
que queres de mim...




: amo-te.esquece.esqueço.esqueCimento.esquece...que...




~~ keres voar...





~~ keres voar comigo...keres.keres.com...igo...k e r e s...




Date: Tue, 18 Sep 2007 12:08:39 +0100From: To: Subject: Re: ser « @gmail.com» escreveu:


a m o - t e ( a m o - t e a m o - t e a m o - t e



...sem.sem te sentires perdido.que queres ... com.

não chores que eu sou um grande mentiroso...
...saloia.às vezes acho-me bastante saloia... às vezes...acho...me...te...às...vezes... que porra queres de mim.





: que...queres...s a b o r.os beijos são b e i j o s, não levam assinatura, apenas sabor...





~~ keres voar comigo...queres ir almoçar?~~ keres voar...keres...


...próprio de q u e m é muito introspectivo e só...próprio de quem é.uma escrita.ingénua.com.
quem é. p r ó p r i o.


? quem







quem





quem ?






: não aprendeste...não aprendeste...esquece ? que queres de mim.que que que...
- não é prosa nem é verso nem é escrita.escreve ingenuamente.sem.com...sentido.com.sentido...sinto.sinto...sentir.m u i t o...
: não há vida na net não há vida na net palavras...não... há...

? e s q u e c e.esqueces.esqueCimento...esqueço.me.esquece.te.esquece...como.esqueço. o que esquecer...
se esqueço que esqueço esqueço a lembrar que não esqueci que não esqueço que nunca esqueci nada k
( ( am(o te amo te amo te esqueço que esqueci esqueci de esquecer que amo-te amo-te amo-te que sou te
pra
sempre




~~
.fotosABrito